Professora condenada por ménage à trois com alunos

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma professora de Arkansas, nos EUA, foi condenada a dois anos e meio de prisão com pena suspensa por ter tido relações sexuais com pelo menos quatro alunos, um deles menor. Jessie Goline, casada e com 26 anos, acabou por confessar os crimes e revelou que chegou a ter relações sexuais com dois alunos ao mesmo tempo.

A professora foi detida em setembro do ano passado, depois da polícia ter recebido uma série de queixas anónimas. Quando confrontada com o facto de ter feito sexo com um menor, Jessie alegou que achava que o aluno tinha 18 anos e que só depois descobriu “que era muito mais novo”.

Os encontros sexuais da professora com alunos ocorreram entre janeiro e abril de 2016. Segundo as autoridades, a docente começava a conversar com os alunos por mensagem e ataravés das redes sociais. Depois enviava mensagens, vídeos e fotos explícitos e convidava o alunos para sua casa.

Jessie terá ainda que ficar no registo de agressores sexuais.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

1 Comentário

  1. Anónimo

Comente e partilhe a sua opinião!

Vídeo do dia