Professora filmada a beijar aluno pode continuar a dar aulas

Uma professora inglesa, assistente do diretor de uma escola privada, foi filmada a beijar um dos seus alunos num comboio, depois de uma festa escolar.

PUB

Apesar de ser vista a beijar o aluno, de 18 anos de idade, Rachel Clint foi autorizada a permanecer na profissão.

A professora, que terá pouco mais de 30 anos de idade, foi fotografada por outros estudantes a beijar o adolescente, depois de uma noite de diversão num evento escolar, que incluía “bar aberto”.

O video foi partilhado pelos alunos nas redes sociais e, depois disso, a professora foi “colocada em licença sem vencimento” da escola Merchant Taylors – uma escola particular em Crosby, Merseyside. Foi entretanto demitida mas pode continuar a leccionar.

O Liverpool Echo revela que uma audiência na Agência de Regulamentação de Ensino determinou que Clint ainda pode trabalhar como professora.

A decisão revelou que suas ações não foram “de natureza sexual”. O comité revelou que “não foi sugerido que as ações da professora Rachel Clint fossem de motivação sexual, já que as evidências sugerem que foi um beijo espontâneo que não levou a nenhuma intimidade adicional”.

Clint admitiu que tinha bebido e que “via este incidente como resultado de um erro de julgamento da sua parte”.


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web