in

PS pede audição urgente ao presidente da TAP na AR

Lisboa, 26 mai 2020 (Lusa) — O grupo parlamentar do PS vai entregar hoje, no parlamento, um pedido de audição urgente do presidente da TAP, Miguel Frasquilho, para esclarecer a “desproporção grande” entre as rotas com origem em Lisboa e as que partem do Porto.

A bancada parlamentar socialista vai “solicitar ainda hoje, com caráter de urgência”, a presença do presidente da transportadora aérea portuguesa na Comissão de Economia, Inovação e Obras Pública da Assembleia da República, para, “de alguma forma, explicar as decisões anunciadas pela comissão executiva da TAP”, disse à agência Lusa o deputado Carlos Pereira.

O deputado socialista explicou que o pedido de audição visa esclarecer a “desproporção grande” entre os voos que partem do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

“É uma audição que nos parece absolutamente essencial para compreendermos os critérios e, enfim, os motivos que levaram à apresentação deste plano de rotas que foi anunciado ontem [segunda-feira]”, prosseguiu Carlos Pereira.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Governo estima queda do PIB de 7% e financiamento adicional de 13 mil milhões — PSD

Covid-19: PR promulga diploma sobre espetáculos com reparos sobre “princípio da igualdade”