PSP com 30 vagas para Curso de Formação de Oficiais de Polícia

O Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) está a aceitar candidaturas para o Curso de Formação de Oficiais de Polícia, ciclo de estudos integrado de mestrado em Ciências Policiais.

Este curso, dá a oportunidade de ser um Oficial da Polícia e pertencer ao corpo da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O ISCPSI é uma instituição de ensino superior público policial e tem por missão ministrar formação inicial e ao longo da vida aos oficiais de polícia da PSP.

Atualmente, o concurso para admissão ao Curso de Formação de Oficiais de Polícia está aberto e o número de vagas está fixado em 30, para o ano letivo 2019/2020.

As candidaturas decorrem até ao dia 1 de julho de 2019, inclusive.

Para concorrer ao curso terá de ser cidadão português, ter menos de 21 anos em 31 de dezembro de 2019, ter, pelo menos, 1,65m de altura para os candidatos masculinos e 1,60m de altura para os candidatos femininos e precisa de ser titular de um curso de ensino secundário ou habilitação legalmente equivalente, ou demonstrar que se encontra inscrito e a concluí-lo neste ano, até à data do encerramento do concurso.

O candidato deverá ter realizado a prova de ingresso de Português, nos termos fixados pela Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior e não ter sofrido sanção penal inibidora do exercício da função.

A candidatura deve ser feita através do preenchimento de formulário próprio e entregue diretamente no ISCPSI, na Rua 1.º de Maio, n.º 3, 1349-040 Lisboa, de 2.ª a 5.ª feira, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, e à 6.ª feira, das 09h00 às 12h00, ou ser enviada para o mesmo endereço, via postal, com registo e aviso de receção.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder à página de recrutamento, aceder à vaga pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados