PUB
Categories: Sociedade
| Em
26/11/2019 12:58

PSP de Lisboa concretiza sonho de criança autista

A PSP de Lisboa, através da 63ª Esquadra da Damaia, juntamente com a Esquadra de Trânsito e Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial da Amadora, realizaram um dos maiores desejos de Gustavo.

PUB

O menino de 8 anos, que é autista e tem estado a passar por grandes dificuldades de saúde, tem o sonho de ser polícia.

Os agentes de autoridade realizaram uma operação Stop, onde Gustavo participou como “mini” agente.

Maria Matos Pereira, mãe do Gustavo, conta que o menino vai ser operado em breve e faz um pedido especial a todos que queiram ver o menino mais feliz: “O Gustavo é obcecado por corações. ❤️
O meu pedido é simples, mas requer algum trabalho: mães, poderiam pedir aos vossos filhos, filhas, sobrinhos, sobrinhas, amigos, amigas, que desenhassem corações (ou o que desejassem), numa folha e enviavam para o meu Gustavo através de uma carta? Pode ser o que quiserem, mas que tenha, pelo menos, 1 coração”.

Gustavo “vai ser submetido a uma cirurgia no dia 2 de Dezembro, não é novidade nenhuma para ele estar num hospital onde já passou 1/3 da vida, mas o ser “operado” é que vai ser penoso e, queria muito, que quando voltasse para casa, tivesse essa surpresa!”

PUB

“Queria dar-lhe uma alegria diferente: muitos corações, todos para ele, uma vez que oferece sempre corações aos outros… Numa folha de papel. Eu só não lhe envio centenas de cartas, porque iria arrombar o meu orçamento e não poderia acontecer, senão, acreditem, faria!”

“O nome e a morada: Gustavo Matos
Rua Vieira Lusitano, nº 4 – 3 esquerdo
Damaia de cima 2720-539 Amadora”

PUB
PUB
Pode gostar de ler
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: AutismoCriançaLisboaPSPSonho
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB