PSP detem 54 pessoas em 24 horas, a maior parte por posse e tráfico de estupefacientes

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A PSP deteve 54 pessoas nas últimas 24 horas, a maior parte por posse e tráfico de estupefacientes, tendo ainda apreendido várias doses de droga, armas brancas e de fogo.

Um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP dá conta da atividade desenvolvida entre as 09:00 de terça-feira e as 09:00 de hoje, através das quais foram detidas 54 pessoas.

As detenções realizadas pela PSP relacionaram-se com posse e tráfico de estupefacientes (24), uma decorrente da emissão de mandado de detenção, sete por condução sob o efeito do álcool, cinco por furto e três por resistência e coação sob funcionário.

No mesmo período foram ainda detidas duas pessoas por falta de habilitação legal para o exercício da condução, uma por especulação, uma por detenção de arma proibida, uma por recetação e uma por desobediência.

Foram ainda apreendidas “diversas doses de produto estupefaciente, armas brancas e três armas de fogo”, lê-se no comunicado.

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?