Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
11/02/2020 11:26

Quatro crianças cavaram buraco para sobreviver a forte nevão

Quatro crianças, com idades compreendidas entre os 2 e 14 anos, desapareceram durante um forte nevão que atingiu a zona rural do Alasca na passada semana.

PUB

As autoridades iniciaram as buscas e encontraram as crianças vivas, escondidas num buraco que cavaram para dormir e manterem-se quentes.

Ethan Camille, de 7 anos de idade, estava com os primos Christopher Johnson, de 14 anos, Frank Johnson, de oito anos, e Trey Camille, de dois anos. Ainda a recuperar num hospital do Alasca, o menino conta como fizeram para sobreviver.

“Primeiro tentámos encontrar o caminho para casa, mas estávamos cheios de frio”, disse o menino. Sem conseguir saber onde estavam, decidiram cavar um buraco para se protegerem.

O foco das crianças mais velhas era o bebé de dois anos, que foi colocado no fundo do buraco, para que ficasse menos exposto ao frio.

A mãe do menino realça a capacidade de sobrevivência e recorda “as pessoas a gritar e a bater palmas” quando as crianças foram encontradas pelas autoridades.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: AlascaDesaparecidos
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB