“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: A última conversa de Paula com João Bettencourt

Parece que, aos poucos, os casais do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, da SIC, estão a formar-se.

Desde o inicio que Paula e Beatriz não conseguiram manter um clima pacífico, na quinta da Graciosa, o que não deixou muito contente João Bettencourt.

Depois das muitas discussões, a candidata brasileira decidiu ter uma última conversa com o agricultor, e foi direta:

“Eu te fiz tanto mal assim para você querer me ver longe de você?”, perguntou Paula. “Eu não estou a dizer que te quero ver longe. Eu estou a dizer que as coisas assim não dá”, respondeu Bettencourt.

“Você tem raiva de mim?” “Não. Não vou guardar rancor de ti. Eu acho que neste momento seria o melhor… Já que estás mais distante de nós…”

“De nós?” “Sim, do nosso ambiente. Tarefas na quinta. Lá em casa estás sempre distante.”

A conversa continuou e Paula deixou evidente a vontade de tentar mais uma vez no futuro:

“Podes contar comigo para tudo que precisares. Mas acho que é mesmo melhor”, disse Bettencourt. “Eu espero um dia poder te conhecer melhor. Numa outra oportunidade”, respondeu Paula.”Sim, se calhar nós vamos ter a oportunidade de nos conhecermos melhor. As coisas são como são.”

João parece estar bastante certo da decisão que tomou, já que na entrevista individual voltou a mostrar descontentamento com a presença de Paula na quinta: “Acho a Paula um pouco indecisa. Às vezes parece que não sabe bem o que quer.” Já a brasileira, apesar de ir embora, admite que ainda sente algo pelo agricultor: “Não tenho mágoa dele, Gosto dele.”

Veja aqui o memento.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados