‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: Raíssa e João Menezes por um fio

A quinta de João Menezes, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” da SIC, não pára.

PUB

Depois de Liliana ser expulsa por causa das várias discussões na quinta, o agricultor ficou alguns dias sozinho com Raíssa.

João e a candidata pareciam viver momentos inesquecíveis a sós, mas o paraíso da concorrente brasileira chegou ao fim com a chegada das duas novas concorrentes, Raquel e Tatiana. E desde então o clima na quinta de Menezes nunca mais foi o mesmo.

“Desde ontem à noite houve algum clima de mau estar.(…) Eu por motivos de consideração por ti quis dar o tempo e o espaço”, começou por dizer João, sobre a atitude de Raíssa. O agricultor acredita que que Raíssa estava com ciúmes e revelou que: “A Raíssa obviamente sentiu-se ameaçada por isso, e com toda legitimidade. (…) A Raíssa estava sozinha comigo, já me chamava de marido de brincadeira.”

Desde a chegada das duas novas convidadas, Raíssa mostrou-se cada vez mais afastada, e nem nas atividades de grupo participava dando a entender que o motivo seria um mau estar,

Raíssa disse que estava a sentir-se mal porque tinha comido muito queijo, e é intolerante a lactose: “Não entendi qual foi o mau estar. Não era em relação a isso. (…) Você está julgando sem saber. Da mesma forma como você julgou que eu não estivesse doente, que eu estava de mau humor, sem me perguntar nada.”

O agricultor não está satisfeito com a relação que tem tido com a concorrente brasileira e acrescenta “Sinto-me muito triste pelo modo como a Raíssa está a encarar toda esta situação. (…) Para solucionar o problema com a Raíssa teria que entrar em conflito com as outras duas”.

Já Raíssa, demonstra que não tem intenções de continuar a lutar pelo coração do agricultor: “Acho que não tem mais lógica estar aqui com uma pessoa que eu acho que não tem os mesmos valores que eu. (…) No fundo o que machuca mais é ter vivido essa uma semana e agora ter sido completamente destruída. E ter conhecido um lado dele que eu não conhecia e que eu desprezo completamente.”

Veja aqui o momento da discussão.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web