Queres dar a volta ao mundo e ganhar 2.500€ por mês?

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A World Life Experience vai levar 12 pessoas a viajar pelo mundo durante um ano a fim de descobrirem e interagirem com organizações locais. Todas as despesas são pagas e os participantes receberão um salário de 2.500€ por mês pelo seu trabalho.

Os 12 seleccionados vão partir de Lisboa para o mundo. Será na capital portuguesa que se dá o arranque da aventura, agendada para o dia 15 de setembro.

Será uma experiência única, um ano de atividades culturais, de entretenimento e de ação social onde os participantes trabalharão como um grupo e partilharão as suas ideias pessoais.

Os participantes são pagos pelas suas atividades e por partilhar as suas experiências. As atividades são focadas na cultura, lazer e responsabilidade social.

Os participantes do grupo vão ter a compartilhar as suas ideias sobre o que experimentaram, por escrito, através de fotografias e vídeos, e vão ser mostradas através dos canais de comunicação da World Life Experience (redes sociais e web).

Os objetivos deste projeto são promover a responsabilidade social, com doações diretas para ONGs globais e através de envolvimento prático com organizações locais, oferecer aos participantes uma experiência única na vida e sensibilizar para a diversidade social e cultural do mundo.

As pré-inscrições para o projecto estão a decorrer até ao dia 30 de Junho e após esta primeira fase, haverá um período de selecção, onde 30 finalistas vão competir pelas 12 vagas disponíveis.

Se queres saber mais informações ou efetuar o teu registo neste desafio, visita o site da World Life Experience e agarra já esta oportunidade.

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?