Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
13/01/2020 17:51

Rainha Isabel II apoia decisão de Harry e Meghan: “Apoiamos o desejo em criarem uma nova vida enquanto família”

Depois de tanta polémica e das notícias que davam contra de um clima tenso no seio da família, a rainha Isabel II afirmou há minutos que “apoia totalmente o desejo de Harry e Meghan” de se afastarem da Família Real. Palavras ditas depois da reunião da monarca com o príncipe Carlos e os netos, William e Harry.

PUB

A notícia é divulgada pelo ‘Correio da Manhã’ que cita um comunicado do Palácio de Buckingham. No documento, a rainha revela que a família “teve uma discussão muito construtiva” sobre o futuro do neto.

“A minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e de Meghan em criarem uma nova vida enquanto família”, pode ler-se no referido comunicado.

O mesmo documento, a monarca esclarece que se segue um período de transição, durante o qual Harry, Meghan e o filho, Archie, vão dividir-se entre o Canadá e o Reino Unido.

A rainha admite ainda que o seu desejo era que os Duques de Sussex mantivessem o trabalho a tempo inteiro enquanto membros da Família Real. Contudo, acrescenta, “respeitamos e compreendemos o seu desejo em viver uma vida mais independente enquanto família”.

Para já, este comunicado vem apaziguar um pouco o clima que se viveu nos últimos dias.

Em atualização

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: HarryMeghan Marklerainha Isabel II
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB