Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
16/01/2020 17:47

Raquel Tavares e a surpresa dos amigos: “Entraram-me pela casa adentro!”

Depois de ter anunciado o abandono dos palcos, Raquel Tavares tem sido alvo de muitas manifestações de carinho, por parte de colegas e de amigos.

PUB

No dia em que completou 35 anos – 11 de janeiro – a artista foi surpreendida por alguns amigos que lhe invadiram a casa.

É a própria quem conta tudo, no seu Instagram.

“No meu aniversário, alguns dos meus amigos entraram-me literalmente pela casa adentro à meia-noite em modo ‘surpresa’! Com bolo e tudo! E presentes”, revela.

Mas nessa noite de festa, Raquel Tavares resolveu proibir o uso de telemóveis. Ainda assim, houve quem conseguisse tirar algumas fotografias que, agora, a fadista acabou por partilhar.

“Como sei que são todos telemóveló-dependentes-quase-ao-nível-da-hipotensão, e eu sou daquelas à antiga que gosta de conviver ao vivo e a cores sem Wi-Fi, decidi recolher todos os ditos cujos e pô-los numa cesta que guardei no quarto. Seria uma phone-free-party! Em modernas… Só que a dependência foi mais forte que eles e, à má-fila, aproveitaram um momento em que fui à cozinha, e foram resgatar os seus mais-que-os-próprios-filhos. E foi isto… 121 fotos (eu contei) completamente inúteis. Só hoje dei conta. Amo-vos na mesma… Mas vão-se tratar!!!”, escreveu na legenda da publicação.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: Raquel Tavares
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB