Recrutamento de 2 assistentes operacionais e 1 técnico para Junta de Freguesia de Cascais e Estoril

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, tem em aberto concurso para recrutamento de 2 assistentes operacionais e 1 técnico, que decorre até dia 22 de Maio.

Assistente Operacional
Para além das funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Operacional, conforme anexo referido no nº 2 do artigo 88 da lei nº 35/2014, de 20 de junho, o trabalhador irá desempenhar todas as tarefas inerentes às atividades dos Centros de Convívio, (limpeza dos centros de convívio, instalações sanitárias, arrumos de material, apoiar atividades da freguesia, assegurar os lanches dos seniores. Remuneração: 557,00€ + S.A.

Assistente Técnico
Para além das funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico constantes do mapa anexo à Lei n.º35/2014 , de 20 de junho, por remissão do artigo 88º do mesmo diploma, de grau 2 de complexidade funcional, o trabalhador irá também desempenhar as funções de: atendimento ao público, gestão do arquivo da autarquia, operações de lançamento e proceder ao respetivo registo no programa informático próprio, conferir documentos de despesa. Remuneração: 683,13€ + S.A.

A apresentação da candidatura deverá ser formalizada em formulário tipo, devidamente assinado, conforme Despacho n.º 11321/2009, de 17 de março. O formulário está disponível no Atendimento da Junta de Freguesia e no site oficial em www.jf-cascaisestoril.pt.

As candidaturas poderão ser entregues nos atendimentos da freguesia no Largo Cidade Vitória, em Cascais e na Rua de Santa Rita, 45 no Estoril, de 2.ª a 6.ª feira entre as 09h00 e as 17h00horas ou remetidas pelo correio, registadas, com aviso de receção, para o Largo Cidade Vitória, 2750-319 Cascais.

Qual a sua opinião?