Recrutamento de auxiliares de ação educativa, psicólogo e técnico administrativo.

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O Colégio da Torre, localizado em Lisboa, Oeiras, está a recrutar auxiliares de ação educativa para o berçário, para o 1º ciclo e para o 2º ciclo, um psicólogo educacional e um técnico administrativo e secretariado.

O Colégio da Torre, situado em Oeiras, encontra-se em fase de expansão e crescimento. Nesse sentido, encontra-se a reforçar a sua equipa de profissionais, estando a recrutar auxiliares de ação educativa para o berçário, para o 1º ciclo e para o 2º ciclo, um psicólogo educacional e um técnico administrativo e secretariado.

Para a função de psicólogo educacional, o colégio procura um candidato com licenciatura na área da psicologia, dando-se preferência a quem tenha especialização na área da psicologia educacional. Requer-se também que os candidatos interessados tenham experiência anterior na área da psicologia em contexto escolar (no mínimo 1 a 2 anos de experiência) e estejam inscritos na Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Para os cargos de auxiliares de ação educativa, os candidatos deverão possuir o curso de auxiliar de ação educativa ou similar, bem como experiência anterior na área (Berçário, 1º ciclo ou 2º ciclo).

Já para o cargo de técnico administrativo e secretariado, o candidato selecionado irá reportar diretamente à Direção Operacional e de Relações Internas, ficando responsável pelo atendimento telefónico e passagem de chamadas, contacto direto, eletrónico e telefónico com os encarregados de educação, organização dos horários, realização de novas inscrições e reinscrições de alunos, entre outras funções.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder a esta página, selecionar a oferta pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Fonte do publicação: Contas com Medida

Qual a sua opinião?