Recrutamento no Aeroporto de Lisboa para 50 novos colaboradores

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O Aeroporto de Lisboa tem em vista um recrutamento de 50 novos colaboradores em áreas como assistente de apoio ao cliente e técnicos de apoio ao self check-in. A ideia é dar resposta ao aumento de fluxo de passageiros.

A empresa responsável pelo recrutamento é a RHmais que, em declarações ao Ekonomista refere que: “As vagas estão abertas já no início de julho para todos os interessados em ter, após um período inicial de formação, uma experiência de desafios diários em turismo”, diz comunicado.

“É crucial reforçar as equipas num período de maior afluência aos aeroportos, no sentido de continuar a oferecer um serviço certificado de excelência. Para os candidatos é uma oportunidade para uma ocupação de verão e/ou de entrada no mercado de trabalho através de uma experiência relevante e que lhes permite desenvolver competências pessoais e laborais”.

Ter o 12.º ano, uma boa capacidade de comunicação, dinamismo e fluência em inglês são os requisitos base para a função de Assistente de Apoio ao Self-Check-in. Trata-se de uma função em modo part-time, entre as 5h00 e 23h00.

Pessoas com o 12.º ano ou ensino superior, fluência em português, inglês e francês (fator eliminatório), forte capacidade de comunicação, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, disponibilidade para trabalhar por turnos e em horários e folgas rotativas, capacidade de resistência à pressão e stress, boa apresentação e residência na área de Lisboa, são os requisitos exigidos pela empresa para os candidatos a Técnico de Tráfego e Assistência em Escala.

A RHmais é uma empresa de consultoria, formação e gestão. África, América Latina e Médio Oriente são alguns dos seus mercados fortes.

A Loja do Gato Preto, a Ana Aeroportos, a Advance Care, a AEP – Associação Empresarial de Portugal e a AIP – Associação Industrial Portuguesa são alguns dos seus clientes de referência.

Presente no mercado nacional desde 28 de maio de 1987, a empresa sofreu uma significativa transformação durante o primeiro quarto de século, multiplicando os seus principais indicadores por 100, passando de um efetivo de 20 para cerca de 2000 colaboradores. Hoje, é uma das grandes referências a nível nacional na área onde opera.

Estás interessado em trabalhar no Aeroporto de Lisboa? Então, consulta o site da empresa. Em qualquer uma das ofertas, há perspetivas de integração profissional!

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?