Recrutamento de trabalhadores agrícolas para apanha de framboesa

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Narrativas da Terra, uma empresa bem estabelecida no sector da produção de pequenos frutos na Zambujeira do Mar, encontra-se a recrutar trabalhadores agrícolas (m/f) para apanha de framboesa.

A campanha tem uma duração prevista de oito meses, com possibilidade de continuar a trabalhar na empresa a desempenhar funções similares.

A empresa procura pessoas que tenham um perfil com sentido de responsabilidade, pontualidade, assiduidade e disponibilidade imediata.

Será oferecido aos trabalhadores um contrato de trabalho com uma remuneração base de 557€ acrescido o subsídio de alimentação no valor de 4.27€/dia, subsídio de férias, subsídio de natal e ainda um bónus de produtividade.

O horário de trabalho será das 8h00 às 17h00.

Para te candidatares é muito simples, basta acederes à página do anúncio da Narrativas da Terra, registares-te e enviar a tua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Existem ainda mais ofertas de emprego para a apanha de fruta em outras zonas do país, caso tenhas interesse em aceder às ofertas disponíveis visita esta página.

Qual a sua opinião?