Redução de ordenado leva Júlia Pinheiro a trocar casa de 8500 euros de renda por outra mais modesta

6 13.394

No final do verão passado, Júlia Pinheiro viu o seu ordenado ser reduzido para metade. A apresentadora da SIC passou de 30 mil euros por mês para 15 mil euros mensais.

A quebra do ordenado obrigaram a novas adaptações familiares, com Júlia, o marido e os filhos a abandonarem o luxuoso apartamento arrendado na Avenida António augusto de Aguiar, em Lisboa, por outro mais “modesto” na zona do campo Pequeno, também em Lisboa.

Segundo avança a VIP, Júlia Pinheiro, o marido, Rui Pêgo, as gémeas, Matilde e Carolina, de 25 anos de idade, e o filho, Rui Maria Pêgo, de 30, estão agora a viver num apartamento cuja renda é metade da anterior morada. Ou seja, dos 8500 euros – valor pelo qual foi agora arrendado o apartamento e que estará muito próximo do que era pago por Júlia Pinheiro – pagam agora cerca de 4 mil euros.

O apartamento também é mais pequeno. O anterior, na Avenida António Augusto de Aguiar, tinha 15 assoalhadas, este, de acordo com a publicação, tem “só” entre 10 a 12 divisões.

De acordo com testemunhos dos novos vizinhos da apresentadora, Júlia Pinheiro faz as suas rotinas no bairro e cumprimenta a vizinhança com o sorriso que lhe é habitual.

Recorde-se que Júlia Pinheiro assumiu a liderança das tardes e estreou-se há poucos dias como atriz, na peça ‘Monólogos da Vagina’.

Publicado originalmente em: Flash!

Outros conteúdos na web

  1. vitor morais disse:

    Claro que ninguem tem nada a ver com a vida da Sra. mas a pagar 1 renda desta monta, nao seria mais sensato comprar casa propria e pagar ao banco o emprestimo ? Sempre estaria a investir numa coisa que seria dela e da familia.
    Desculpe a Sra. é somente a minha opiniao

  2. Rms disse:

    A questão que eu ponho é o seguinte: O que temos nós a ver com a vida da Júlia Pinheiro?Ou que direito temos de dar opinião na vida da senhora? Porque não olham para a vossa vida?

  3. Maria disse:

    Fiquei abalada, como se pode viver assim?

  4. Americo disse:

    Vamos todo ajudar a julinha ,proponho que façamos um peditório a nivel nacional . Quem estiver de acordo que me contacte para avançarmos……..

  5. Ana disse:

    O filho nem sequer vive com ela. Enfim!

  6. Pedro disse:

    Que pena!!!

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados