Revelada causa da morte de Eduardo Beauté

Eduardo Beauté, o ‘cabeleireiro dos famosos’ foi encontrado morto em casa, no passado sábado.

Segundo o Correio da Manhã, a autópsia ao ex-marido de Luís Borges revelou que a morte foi de causa natural.

Ao que tudo indica sofreu uma embolia cerebral.

A polícia já tinha afastado a hipótese de crime.

De acordo com fonte policial, a análise ao local onde o cabeleireiro foi encontrado sem vida “colocou de parte a intervenção de terceiros”.

Eduardo Beauté foi encontrado na cama, em tronco nu e com o pescoço roxo.

O cabeleireiro, de 52 anos, estaria animado com um novo projeto que ia arrancar esta semana com três sócios italianos. De resto, terão sido eles a dar o alerta depois de Eduardo ter faltado a uma reunião. Terão pedido ajuda à empregada de Beauté, que acabou por o encontrar já sem vida no quarto.

Recorde-se que Eduardo Beauté tinha problemas financeiros e parecia não ter conseguido seguir com a sua vida após o fim da relação com Luís Borges. O cabeleireiro chegou a estar internado devido a uma depressão, que não estaria ainda ultrapassada.

As manifestações públicas de tristeza e de alguma consternação sucedem-se, assim como as homenagens de amigos. Mas muitos perguntam-se o que vai acontecer com os filhos do cabeleireiro?

Eduardo Beauté e Luís Borges estiveram oficialmente casados durante três anos. Na altura em que estavam juntos, o casal decidiu aumentar a família e juntou Bernardo, agora com 8 anos, Lurdes, com 7, e Edu, de 4.

A separação foi anunciada mais tarde, com muita polémica e acusações mútuas. Os dois acabaram por resolver as rivalidades em prol das crianças e conseguiram manter uma relação pacífica. Pelo menos, assim parecia.

Aparentemente a solução do destino das crianças parece fácil mas não é. Apesar de Luís Borges chamar “filhos” às crianças, a verdade é que, legalmente, não é pai de nenhum deles. Tudo porque em 2012, quando levaram o menino mais velho para casa, a lei não permitia a adopção por casais do mesmo sexo. O que significa que Bernardo não foi oficialmente adoptado.

Ou seja, o menino foi apenas confiado ao ex-casal para assistência durante períodos de um ano, renováveis e sujeitos a relatórios semestrais de assistentes sociais. A informação foi avançada pela revista ‘Flash’ que garante ainda que, desde há 3 anos, os avós biológicos do menino lutam pela sua guarda.

Quanto aos mais novos, Lurdes e Edu, estes são apenas filhos legais de Eduardo Beauté. O modelo apenas tem responsabilidades sobre o menino mais velho.

A mesma revista conta que quem ajudava o cabeleireiro a cuidar das crianças era a sua empregada de confiança.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web