Revelado novo estado clínico do forcado ferido na trágica corrida de touros de Coruche

A corrida de touros que ocorreu na noite deste sábado na praça de Coruche ficou marcada pelas aparatosas quedas dos cavaleiros tauromáquicos Ana Batista e João Moura Júnior.

PUB

Também os forcados não tiveram uma noite fácil. João Ventura perdeu os sentidos na arena e Luís Fera sofreu ferimentos graves quando pegava o quinto touro.

O forcado do Aposento da Moita, Luís Fera, sofreu uma fratura no maxilar e foi transportado de helicóptero para o Hospital de São José, Lisboa, onde foi induzido o coma.

Esta segunda-feira, o estado clínico dos forcados foi atualizado, sendo que “João Vasco Ventura já se encontra em casa desde o próprio dia a recuperar, não tendo sofrido nenhuma lesão”, já “Luis Fera encontra-se ainda em observação sendo que o prognóstico é bastante favorável, fruto da sua imensa raça e garra com que sempre nos habituou”, garante fonte do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita.

O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa enviaram através das redes sociais uma mensagem “de grande esperança e fé” ao forcado Luís Fera.

A noite trágica terminou da pior forma para o toureiro João Moura Júnior, que teve mesmo de ser suturado na cara e viu o seu cavalo Xeque-Mate ser abatido devido aos danos irreversíveis, devido à aparatosa colhida.

Esta segunda-feira, João Moura Jr recorreu às redes sociais para recordar a trágica noite vivida em Coruche, afirmando mesmo que foi “a pior vivida em toda a carreira”.

João Moura Jr. recorda noite trágica em Coruche


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web