PUB
Categories: Famosos
| Em
10/01/2020 12:08

Rita Ferro Rodrigues dá ‘colo’ a Raquel Tavares e António Raminhos fala de “coragem”

As mensagens de apoio a Raquel Tavares sucedem-se. Depois de Leonor Poeiras e Carolina Deslandes, foi a vez de Rita Ferro Rodrigues e António Raminhos se solidarizarem com a decisão da fadista em terminar a carreira e deixar de cantar.

PUB

A jornalista do Canal 11 usou o Instagram para mostrar todo o seu carinho pela fadista e prometeu dar-lhe colo. Rita Ferro Rodrigues dedicou à amiga um texto de um autor desconhecido, que fala de amor, de força e de saudade.

“Que tenhas sempre contigo: Colo de mãe. Abraço apertado. Riso de graça. Brilho no olho. Amor quentinho. Tristeza que passa. Força nos ombros. Criança por perto. Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Quotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam. (Autor Desconhecido). Para a minha ‘mana’, Raquel Tavares. (o colo está aqui sempre, vai dar tudo certo) Amo-te”, escreveu.

Na mesma plataforma, António Raminhos – que admite não conhecer muito bem a fadista – deixa-lhe palavras de alento e fala em “coragem” pela decisão que tomou.

“Não conheço muito bem a Raquel Tavares… até conheço melhor a irmã, mas gosto das duas. Fiquei a pensar na decisão da Raquel deixar de cantar por ser algo que, neste momento, não lhe faz sentido. É preciso coragem para isto. Para deixar de se fazer aquilo que não se gosta e também coragem para fazer o que se gosta. Muitos de nós somos “obrigados ” a fazer o que não gostamos… mas mesmo no meio do nosso dia de rotina, de “obrigações”, é possível encontrar tempo para fazer o que gostamos. Seja 1h, 30 minutos ou apenas dez. Ler, escrever, exercício, crochet ou olhar para as árvores. Porque esses dez minutos vão dar-nos tempo, inspirações, ideias para que um dia, quem sabe, possamos largar aquilo que não gostamos. Beijinhos para a Raquel e para todos os que decidirem começar a fazer um pouco daquilo que gostam”, escreveu.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB