Categories: Famosos
| Em
10/10/2019 14:54

Rita Pereira já foi ouvida em tribunal, no ‘caso’ Angélico Vieira

Tinha faltado duas vezes a outras tantas audiências em tribunal. primeiro, porque estava de férias com a família, depois porque esteve no Rio de Janeiro, no Rock in Rio.

Agora, finalmente, Rita Pereira foi ouvida pelo tribunal de Matosinhos.O testemunho da actriz deu-se esta quarta-feira, dia 10 de outubro. Um testemunho feito em videoconferência, de acordo com o jornal ‘Correio da Manhã’.

A actriz confirmou o que já tinha dito antes, ou seja, o carro no qual Angélico Vieira viajava no dia do acidente, era emprestado.

Esta versão de Rita Pereira confirma a acusação feita pela mãe do cantor, Filomena Vieira, segundo a qual o filho nunca teve qualquer intenção de comprar o veículo.

Recorde-se que a mãe de Angélico Vieira entrou com uma queixa na justiça por alegada burla cometida por Augusto Fernandes, dono do stand que emprestou o veículo ao cantor. Isto porque este terá falsificado a assinatura de Angélico.

A decisão do tribunal deverá ser conhecida no próximo dia 29 de outubro.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Angélico VieiraRita Pereira