Categories: Famosos
| Em
08/11/2019 14:38

Rita Pereira já pensa no primeiro Natal que vai ter com o filho

Dia 27 de Dezembro, Lonô festeja o seu primeiro aniversário. Dois dias antes, o filho de Rita Pereira vai viver o seu primeiro Natal.

A desfrutar de uma pausa profissional, Rita Pereira confessa que já sente saudades de “trabalhar enquanto atriz e apresentadora”, mas vai aproveitando para viver a vida sem horários rígidos, o que dá muito jeito quando se tem um bebé.

E Rita tem aproveitado bem o filho. Com quase 11 meses, Lonô faz as delícias da actriz. “Mete-se em pé, anda pela casa toda agarrado, começa a chamar-nos por sons. É uma criança super feliz, está sempre bem disposto, mesmo quando está doente. Tem sido muito fixe ser mãe”, disse ao site ‘Fama ao Minuto’.

Entretanto, Rita Pereira começa já a pensar no Natal e na forma como o vai viver. Este ano, por ser mais especial do que os outros, é Rita que assume as rédeas da festa que será em sua casa. Afinal, é o primeiro de Lonô e a mãe está ansiosa por juntar as duas famílias. A dela e a do namorado, Guillaume Lalung.

“Estou a viver com alguma expectativa porque pela primeira vez as duas famílias vão juntar-se. Portanto, França vem para minha casa e a casa dos meus pais vem para minha casa também. A expectativa é grande. Vai ser um Natal como vejo na televisão. Vou organizar-me para fazer as coisas com calma”, revelou.

Quanto a presentes para o filho, Rita Pereira diz para oferecerem comandos de televisão e telemóveis velhos.

“Já disse que não podem oferecer brinquedos porque ele não brinca. Não vale a pena estarem a gastar dinheiro. Defendo que não vale a pena estar a gastar dinheiro numa coisa que não vai ser usada, mas vale reciclar. Prefiro que lhe ofereçam roupa, telemóveis ou comandos velhos que tenham em casa, porque com isso ele já vai brincar”.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: LonôRita Pereira