in

Rixa por mulheres e caracóis fere quatro pessoas em café em Sintra

Uma desordem de grandes dimensões, ocorrida a meio da tarde deste sábado em Varge Mondar, no concelho de Sintra, e que terá sido motivada por uma discussão ocorrida no interior de um café devido a mulheres e caracóis, causou ferimentos em quatro pessoas.

Ao que o CM apurou, um número indeterminado de homens iniciou o confronto cerca das 16h45. A ingestão excessiva de álcool propiciou a discussão sobre assuntos fúteis, nomeadamente a qualidade dos caracóis ingeridos naquele momento. Não demorou até que os confrontos físicos surgissem, tendo os mesmos sido levados para o exterior.

Testemunhas chamaram os bombeiros e a PSP de Algueirão, que puseram termo aos confrontos. Dois homens foram assistidos a escoriações no local, e outros dois precisaram de ser transportados ao Hospital Amadora-Sintra. Apresentavam hematomas de maior gravidade. O CM apurou que algumas testemunhas relataram à PSP a existência de pelo menos um homem que poderia estar a empunhar uma arma de fogo. Fonte oficial do Comando da PSP de Lisboa não se pronunciou sobre esta questão.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Sugestões para ti