Rogério Samora afinal, não deixa a representação

Há cerca de um ano, Rogério Samora surpreendeu ao dizer que ia abandonar as novelas.
Agora, assume que foi uma frase dita “sem pensar”.

O actor está, aliás, de volta às novelas em “Nazaré”, da SIC.

Foi em março de 2018, na TVI, que anunciou a saída do mundo do espetáculo. “Vou deixar de ser ator. Temos de ter a noção de que chega um momento em que se apercebemos que há algo que não te faz completamente feliz. Esta é uma profissão muito desgastante”, disse, na altura.

A declaração surgiu na mesma altura em comprou um imóvel no Porto, reconvertida numa “guesthouse”. Tudo indicava que iria apostar na carreira de empresário e mudar de vida.

Porém, o actor acabaria por ter uma participação especial em ‘Golpe de Sorte’.

Agora, volta às novelas em ‘Nazaré’, onde é o pai da protagonista.

Em declarações ao JN, Rogério Samora diz que foi “pateta” ao dizer que deixava de ser actor. “Foi uma coisa que disse sem pensar. Fui um pateta e como tenho o coração ao pé da boca… atirei o barro à parede. Parece que tomei uns prozac de manhã”, brinca.

Mais a sério, o ator fala de saudades: “Foi uma fase, do que sentimos mas não devemos verbalizar. Depois pensei nas saudades e as pessoas pediram-me para não deixar de ser ator”.

A continuidade na ficção está, portanto, garantida. “Faço esta novela e o que mais houver. Estou aqui para a SIC. Se deixasse a representação não ia ser feliz”, disse ao JN.

Quanto ao seu negócio da guesthouse, aberta junto ao Douro, Samora garante que o projeto corre bem: “Felizmente está a correr melhor do que pensava para um projeto novo”.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web