Ronaldo ainda agora chegou a Turim, mas já terá pedido uma contratação

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Português quer que a Juventus se reforce no Real Madrid.

A Juventus viu oficializada na terça-feira aquela que é, provavelmente, a contratação mais sonante da sua história. A chegada de Cristiano Ronaldo a Turim levou os adeptos à loucura e, escreve a Sport Mediaset, poderá não ser a única contratação dos italianos no Real Madrid.

De acordo com o canal italiano, o português quer continuar a partilhar o balneário com o brasileiro, um dos seus mais próximos amigos em Madrid, e já terá informado a Juventus dessa vontade. Para além da boa relação com Marcelo, a Sport Mediaset revela também que Ronaldo quer que a sua adaptação a Turim decorra da forma mais fácil possível, sendo que a chegada do brasileiro ajudaria o português nesse aspeto.

Apesar da vontade de Ronaldo, não parece provável que o Real Madrid aceite abrir mão de uma das suas principais figuras, pelo menos na mesma janela de transferências…

Este artigo foi publicado originalmente no O Jogo

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!

Vídeos em destaque