Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
15/12/2019 16:35

Ronaldo ‘bisa’ pela Juve e soma quarto jogo consecutivo a marcar

Por Lusa

O português Cristiano Ronaldo conseguiu hoje o primeiro ‘bis’ da temporada com a camisola da Juventus, na vitória por 3-1 frente à Udinese, que coloca a equipa de Turim na liderança provisória da liga italiana de futebol.

PUB

Na receção à Udinese, Ronaldo, que somou o quarto jogo consecutivo a marcar pela Juventus, inaugurou o marcador aos nove minutos, na sequência de uma bola amortecida no peito por Dybala, após passe de Bonucci, e ‘bisou’ aos 37, a passe de Higuain.

Bonucci apontou o terceiro da Juventus, aos 45 minutos, com um golo validado com recurso à tecnologia de golo, tendo Pussetto marcado já nos descontos (90+4) o golo dos visitantes.

A vitória na 16.ª jornada deixa a equipa de Turim na isolada na liderança, com 39 pontos, mais um do que o Inter Milão, que ainda hoje visita a Fiorentina.

Ronaldo, que soma agora nove golos na liga italiana, conseguiu o primeiro ‘bis’ pela ‘Juve’ desde março de 2019, quando fez um ‘hat-trick’ na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético Madrid (3-0), que ditou a passagem da equipa italiana aos ‘quartos’.

A Atalanta manteve-se em posição europeia, no sexto lugar, apesar de ter perdido por 2-1 no terreno do Bolonha, que marcou aos 12 minutos, por Palácios, e aos 53 por Poli.

Malinovsky apontou aos 60 minutos, o único golo da Atalante, que soma 28 pontos, menos um do que a Roma, de Paulo Fonseca, que ainda hoje recebe a Spal.

O avançado português Rafael Leão entrou em campo aos 78 minutos, no empate sem golos entre o AC Milan e o Sassuolo.

De manhã, o Verona empatou a três golos na receção ao Torino, depois de a equipa visitante ter chegado aos 61 minutos a vencer por 3-0.

PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB