Ronaldo: “Dinheiro já não preciso…Quero é ganhar o meu legado na historia do futebol”

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à plataforma DAZN, onde falou da sua admiração por Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, e ainda do que espera do seu futuro.

O craque português afirma que quando esteve no Real Madrid, Zidane foi fundamental para lhe dar confiança e ajudar na conquista de bons resultados.

“A confiança de que um jogador precisa não depende só dele. Depende também de que as pessoas que tem à volta, dos outros jogadores, o treinador, sentirem que és uma peça crucial no grupo e o Zidane fazia-me sentir especial”, disse o internacional português.

“A minha forma de jogar não mudou, mas ele ajudou-me. Já tinha grande simpatia por ele, mas depois de ter sido meu treinador fiquei ainda mais fã do Zidade. Pela forma como ele é, pela forma como fala, pela forma como gere o grupo e pela forma como me tratou”, afirmou.

“O Zidane sempre me disse: ‘Cris, fica tranquilo. Neste jogo descansas porque quem vai fazer a diferença nesta equipa és tu’. Ou seja, dava-me muita confiança. Sempre foi muito honesto comigo e por isso guardo a relação com o Zidane no coração e continuo a ser fã dele porque, além de ser um grande treinador, é uma excelente pessoa”, revelou.

Cristiano Ronaldo transferiu-se para a Juventus após Zidane ter deixado o comando da equipa espanhola.

O jogador português conta ainda que todos os dias tem um objetivo: “treinar para ganhar algo e não apenas ganhar dinheiro”.

“Eu trabalho para, em primeiro lugar, ganhar troféus coletivos, porque sei que me vão dar os troféus individuais. É o meu trabalho, o meu dia-a-dia. Acordo todos os dias para treinar com o objetivo de ganhar algo e não apenas ganhar dinheiro. Dinheiro já não preciso, graças a Deus, é ganhar o meu legado na historia do futebol. Ganhar cada vez mais”, apontou.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados