Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Sociedade
| Em
13/02/2020 11:10

Rosa Grilo telefonou para programa da SIC para falar da investigação e da relação com filho Renato

Rosa Grilo telefonou ao programa Linha Aberta da SIC, a partir da prisão de Tires para falar sobre o filho e o facto deste se ter afastado dela e da família materna.

PUB

A viúva do triatleta contou que Renato não a visita, afastou-se e não atende o telefone aos familiares maternos, alegando que o adolescente estará a ser influenciado pela tia Júlia Grilo, irmã de Luís Grilo.

“O meu filho não cortou só comigo e com os meus pais, cortou com toda a minha família. Cortou contactos com todos, madrinha, tias-avós, primas, amigos, etc. A minha afilhada, que é também madrinha do Renato, costumava ligar ao filho da Belinha, mas ele deixou de lhe atende o telefone”, disse.

Rosa acrescenta ainda que Renato bloqueou os contactos para impedir que lhe liguem. “O Renato ainda chegou a atender a alguns familiares, mas depois de saber quem eram bloqueou os números”.

O advogado de Júlia Grilo afirma que a decisão de não visitar a mãe na prisão é “da inteira vontade do Renato. Ele não visita a mãe por razões que só a ele dizem respeito. A partir de Julho, Agosto. Mas esta decisão está reflectida no relatório social que está juntos aos autos no processo tutelar no tribunal de menores de Vila Franca de Xira,  onde o Renato, a certa altura, afirma que não gosta de imposições. E que tanto a visita à mãe como aos avós é quando lhe apetecer, com estes termos. O Renato não se sujeita e não se quer sujeitar a que sejam outros a impor lhe a decisão”.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Linha AbertaRosa GriloSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB