PUB

Rui Oliveira sobre Cláudio Ramos: “Já me devia ter pedido desculpa…”

Confrontado com um comentário de um fã, o marido de Manuel Luís Goucha “explicou” a polémica…

0 1.252

Foi no passado dia 26 de Março que “começou” a polémica entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos.

PUB

Depois de ver ser comentado o seu visual pelo cronista social, o marido de Manuel Luís Goucha decidiu reagir na sua página de Instagram e “não mais parou”.

Na passada segunda-feira, 01 de abril, e pela primeira vez, o comentador decidiu falar sobre o assunto no programa “Passadeira Vermelha”.

Surpreendido com toda a situação, Cláudio começou por dizer que não irá alimentar nenhuma guerra na imprensa sobre este assunto, mas entende que deve comentar, começando por revelar que ficou desiludido com a reacção do marido de Manuel Luís Goucha:

“Fiquei super desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é.”, disse, assegurando que não considera as atitudes de Rui correctas perante o seu comentário sobre a roupa que veste:

“Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, referiu, chamando ainda para a situação Manuel Luís Goucha:

“Digo com muita tristeza, mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade”, lamenta.

Cláudio garantiu ainda que quando fez os comentários sobre o visual de Rui Oliveira ligou a Manuel Luís Goucha, pois não queria que os seus comentários melindrassem a sua relação com o colega da TVI.

Por fim, e para terminar o assunto, Cláudio deixou ainda um recado a Rui Oliveira Nunes:“Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui.”.

Vê aqui todas as declarações de Cláudio Ramos , durante o programa.

Depois de ter ouvido as suas palavras, Rui Oliveira decidiu recorrer à sua página de Instagram para “reagir”.

O marido de Manuel Luís Goucha publicou uma montagem de várias fotografias de um artigo internacional sobre a sua criação de Cavalo Lusitano, um dos seus ramos de negócio:

“Sobre carreiras, «não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura» mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá 😉👌“, escreveu na legenda.

Ora, na mesma rede social, o empresário acabou por fazer uma outra partilha.

Na legenda da fotografia que publicou, onde surge um peixe, o marido de Manuel Luís Goucha escreveu:

“AMIGOS, não me ajudam a dar um nome esta figura, vá lá um!!😉 será que é o extraterrestre da letra do fado da nossa DIVA AMALIA RODRIGUES?”.

O que é certo é que na caixa de comentários, houve um internauta que decidiu comentar o seguinte:

“Se formos a ver quem é quem, acho que por fazer uma critica está a ser tão crucificado. Então você já estava viúvo. Parem de ser homofóbicos entre vós”, referindo-se à troca de palavras entre Rui e Cláudio Ramos.

Confrontado com o mesmo, o empresário explicou toda a polémica:

“Eu explico, uma vez que não sabe do que está a falar! Eu não me importo que critiquem a minha indumentária, até porque pela informação que tenho essa criatura não tem qualquer formação nessa área, mas dou de barato”, começou por escrever.

“O que na realidade aconteceu foi a criatura não se ter limitado a criticar a indumentária, não, foi mais longe ao extrapolar, e fazer juízo de valor sobre a minha pessoa, devo dizer que não me conhece de lado nenhum, mas voltemos a questão, ao extrapolar da crítica para bolçar sobre a minha pessoa dizendo “era a transformar-se numa coisa que não era”, como não sou uma coisa, e porque não me conhece, não sabe se me estou a transformar. Compreendeu agora!? Bom dia”, terminou.

Perante o longo comentário, em jeito de esclarecimento, o seguidor acabou por fazer um pedido de desculpas, ao que Rui Oliveira referiu:

“Não tem que me pedir desculpa, porque vejo que não estava informado. Quem me devia já ter pedido desculpa era a criatura, mas essa como sabemos deve muito a Educação”, pode ler-se.

Confere abaixo:

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados