Rui Patrício no aeroporto de Lisboa sozinho

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Sport TV avança esta manhã que Rui Patrício chegou ao Aeroporto de Lisboa pelas 7H30, sozinho, de mochila às costas. O guarda-redes do Sporting não quis prestar qualquer declaração nem divulgou o destino da sua viagem.

O Nápoles é um dos principais interessados nos serviços do internacional português, de 30 anos, e pretende garantir o guarda-redes antes do Mundial, recorda o Record. Nota para o facto de estar marcado um voo para Roma às 9 horas.

Rescisões pensadas de forma individual

Segundo foi possível perceber, e ao contrário do que estava previamente projetado, os jogadores do Sporting desistiram da ideia de apresentar uma ação conjunta, com os jogadores a serem aconselhados pelos respetivos advogados a pensarem ‘caso a caso’.

Assim, os atletas interessados em deixar Alvalade – casos de Rui Patrício, William, Battaglia, Acuña ou Gelson – estão a tratar de forma individual do futuro, preparando a potencial apresentação da rescisão por justa causa de forma individual.

Ou seja, cada um tentará sustentar o caso com razões de índole pessoal e não como uma tomada de posição coletiva.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!