Ryanair adere ao Black Friday com voos a partir de 4.99 euros

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A companhia aérea terá descontos e promoções ao longo de toda a semana.

Esta terça-feira há cem mil lugares disponíveis em promoção, em voos da Ryanair, com preços a partir dos 4,99 euros.

As viagens são para janeiro e têm de ser reservadas até à meia-noite de hoje, indica a companhia aérea, que se associa desta forma ao Black Friday.

“Os nossos clientes devem consultar hoje o website Ryanair.com para agarrar uma pechincha – e manter-se conectados para descobrir ainda mais estrondosas poupanças todos os dias desta semana”, explica Robin Kiely, da Ryanair, em comunicado.

Ao longo desta semana, todos os dias, a companhia aérea terá promoções diferentes, no âmbito do Black Friday, que se celebra na sexta-feira.

“Temos 7 dias de fantásticas ofertas no website Ryanair.com, oferecendo aos nossos clientes os preços mais baixos da Europa, com ainda mais poupanças”, explica o responsável.

O Black Friday é uma tradição norte-americana, acontece na última semana de novembro, a seguir ao Dia de Ação de Graças, e marca a abertura da época natalícia.

Neste dia, as lojas e grandes superfícies oferecem grandes promoções aos seus clientes.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Qual a sua opinião?