Santana Lopes pediu bilhetes VIP para o NOS Alive em nome do Aliança

Santana Lopes tentou “arranjar duas pulseiras VIP” para o NOS Alive, através de um email enviado em nome do partido “Aliança”.

PUB

Segundo notícia avançada pelo Observador o email foi enviado na quarta-feira pela secretária pessoal do líder do Aliança, a ex-deputada do CDS Margarida Netto.

A mensagem destinava-se ao diretor da promotora de espetáculos Everything Is New, organizadora do NOS Alive, mas caiu por engano na caixa de correio da imprensa.

“Encarrega-me o Dr. Pedro Santana Lopes de solicitar ao Dr. Álvaro Covões a possibilidade de arranjar duas pulseiras VIP para os dias 12 e 13 de Julho”, cita a mesma fonte.

Santana Lopes admite que se tratou de um “engano” e que o “O email profissional nunca devia ter sido utilizado para este fim”.

“Sim, pedi à Margarida Netto, que é minha secretária pessoal e não apenas minha assessora, que tentasse contactar o Dr. Álvaro Covões para ver se conseguia arranjar dois bilhetes para os dias 12 e 13 de julho do NOS Alive”, afirma.

“Era para um casal amigo que vive no Porto e tinha tentado comprar bilhetes para o seu filho mas não tinha conseguido por já não haver bilhetes disponíveis. Tinha intenções de os pagar”, acrescenta.

Sobre o facto do email não referir nenhum pagamento e de se tratar de bilhetes VIP, Santana Lopes esclarece que “nunca falei em bilhetes VIP. Se, de facto, foi isso que foi pedido pela minha secretária pessoal foi um erro, porque o que eu queria pedir era apenas os bilhetes normais. E a pagar”.

“Sou amigo do Álvaro Covões há anos. Não acho que haja problema nenhum em perguntar se ainda há possibilidade de comprar bilhetes”, afirma.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados