Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
14/02/2020 15:57

Sara Carbonero agradece a amiga que nunca a abandonou: “Amizade à prova de golpes e cicatrizes”

Os últimos tempos não tem sido fáceis para Sara Carbonero e para o marido Iker Casillas.

PUB

O guarda-redes do FC Porto sofreu um enfarte que o afastou dos relvados e a jornalista enfrentou um cancro nos ovários que a obrigou a submeter-se a tratamentos durante largos meses.

Agora, numa fase mais tranquila, a espanhola partilhou pela primeira vez uma fotografia no hospital para agradecer à amiga que nunca a abandonou, a sócia Isabel Jimenez.

“Até aos 25 anos, sempre achei que tinha apenas uma irmã, mas depois conheci a segunda. E ao longo dos nossos dez anos de amizade fizemos muitas e variadas fotos. E vejam onde no último ano tirámos umas quantas, para recordar algumas das nossas batalhas, onde não me largaste a mão nem por um segundo”, escreveu.

“As tuas perguntas e conversas com os médicos, as tuas notícias para mim, os nossos risos, porque se ri, rimos muito. Os teus bilhetes, as tuas flores, o teu sorriso a toas as horas. Oxalá nunca tivessemos que pôr à prova a nossa amizade desta maneira, mas agora sabemos que é indestrutível, à prova de golpes e cicatrizes”, acrescentou.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB