in

Sara Carreira, filha de Tony, morre em violenta colisão na A1

A cantora Sara Carreira morreu, este sábado, aos 21 anos, num acidente de carro, onde seguia com os amigos, na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém. O acidente envolveu quatro carros e causou mais três feridos, um deles é um jovem de 30 anos, em estado grave com uma fratura no braço.

Sara Carreira seguia num Land Rover Evoque – veículo de alta cilindrada que custa mais de 45 mil euros – com um grupo de amigos, incluindo o namorado, o cantor Ivo Lucas.

A filha do cantor Tony Carreira publicou várias fotos no Instagram na sexta-feira a festejar o aniversário. Bárbara Bandeira, a melhor amiga de Sara, postou também fotografias num restaurante em Lisboa a festejar com a jovem.

Fotografou-se a 221km/h aos 17 anos

Em 2017, Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, partilhou uma imagem nas redes sociais que causou polémica. A jovem, na altura com apenas 17 anos, mostrou uma foto do velocímetro do carro em que seguia na autoestrada, que marcava 221km/h.

PERFIL

Sara Carreira começou desde muito nova a cantar ao lado do pai tendo, com o passar dos anos, cada vez mais sucesso. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema “Vou ficar” que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.

A cantora fazia furor, também, nas redes sociais, onde era seguida, todos os dias, por mais de 200 mil fãs.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sara Carreira 🖤 (@saracarreiraoficial)

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Mãe de 29 anos morre em despiste de carro em Alpiarça

Conheça Sara Carreira, a menina que se emancipou do pai Tony e conquistou milhares de fãs