PUB
Categories: Famosos
| Em
19/11/2019 17:52

Sara Matos e a maternidade: “Faz sentido começar a pensar em filhos”

Às portas de completar 30 anos de vida – no dia 20 de Dezembro – Sara Matos não dá importância à idade em matéria de maternidade.

PUB

“A questão da maternidade não tem a ver com a idade. Os meus amigos têm filhos cada vez mais tarde. Acho que isso tem a ver com o amadurecimento de uma relação e se faz sentido um casal, consoante o seu nível profissional, avançar nesse aspeto”, disse em entrevista ao Jornal de Notícias.

A actriz namora há 5 anos com Pedro Teixeira e admite que pensar em filhos começa a ser natural. Mas rejeita avançar com datas para esse cenário.

“Acho que faz sentido começar a pensar em filhos, mas pode acontecer daqui a um ano como daqui a quatro ou cinco. É ir vendo os projetos que surgem. Estamos os dois em fases muito exigentes”, afirma.

Para já, estão ambos muito ocupados com a carreira e, curiosamente, trabalham em canais concorrentes. Pedro Teixeira apresenta ‘Mental Samurai’, na TVI, enquanto Sara Matos dá vida a ‘Elsa’ na nivela ‘Terra Brava’, da SIC.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB