“Secret Story”: Nem o “palhaço Goucha” evitou as piores audiências da sétima temporada

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Manuel Luís Goucha entrou na chamada “Sala do Terror” da “Casa dos Segredos”. A sua caracterização de palhaço esteve irrepreensível, mas não convenceu os espectadores. A gala deste domingo do “reality show” da TVI fez o seu pior resultado desde a estreia.

O anfitrião da “Casa dos Segredos” disse que iria fazer de tudo naquela que é a sua estreia como apresentador de um “reality show”. Para este domingo foi irrepreensível, caracterizado de palhaço por Sérgio Alxeredo, um mestre na arte do disfarce. Manuel Luís Goucha entrou assim na casa mais vigiada do País e assustou uma das concorrentes. As imagens passaram na gala emitida em “prime time”, mas não convenceram os espectadores.

Depois de um primeiro programa que conquistou 1 milhão e 684 mil espectadores, a sétima edição do formato anteriormente apresentado por Teresa Guilherme continua a descer na preferência do público. A quarta gala em direto fez o pior resultado, com 1 milhão e 124 mil espectadores.

A meio de um trabalho de caracterização de algumas horas. Para esta noite!

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a

“Casa dos Segredos” ficou, ainda assim, no segundo lugar na lista da preferência dos espectadores, atrás do “Jornal das 8”, também do canal de Queluz de Baixo.

Já “Got Talent Portugal“, que se estreou à mesma hora, foi visto por 900 mil pessoas. Na SIC, “DivertidaMente” alcançou 982 mil.

Os dados oficiais de audimetria em Portugal são apurados pela empresa GfK.

Este artigo foi publicado originalmente na N-TV

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!