Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
16/01/2020 17:37

Sem relação com a mãe, Marisa Cruz desabafa: “O meu filho não conhece a avó”

Foi uma conversa intimista e difícil aquela que Marisa Cruz teve com Fátima Lopes, no programa ‘A Tarde é Sua’.

PUB

Durante a entrevista, a actriz falou da infância e da adolescência e da relação conturbada com a mãe.

“Sempre fui cuidadora da minha mãe e dos meus irmãos”, contou, revelando que passou por grandes dificuldades económicas e fez de tudo, desde os 12 anos, para ajudar a mãe e os irmãos.

Sobre a relação com a mãe, Marisa afirmou que nunca teve “uma família como as outras”. E fez um desabafo: “O meu filho mais novo, o Diogo, não conheceu a avó. Ele, às vezes, pergunta-me e eu digo-lhe que, independentemente de eu, neste momento, não ter contacto com a minha mãe, ele tem o direito de conhecer a avó e eu, um dia, apresento-lha. Ele tem o direto de a conhecer”, declarou.

Para ultrapassar os ‘traumas’ do passado, Marisa Cruz assume, sem rodeios, que fez – e continua a fazer – terapia. Por isso, diz, hoje é “uma mulher em paz com o passado”, mas que está “longe de ser a mulher plena” que gostaria.

E é na insegurança que se manifestam esses ‘restos’ do passado. “Ainda tenho alguns momentos em que volto à Marisa insegura. E é tudo um processo, que eu acho que é importante ter e não é de um dia para o outro.”

Actualmente, Marisa Cruz divide-se entre a representação e a apresentação televisiva, mas foi na moda que tudo começou quando, em 1992, conquistou o título de Miss Portugal. Naquela época, diz, “era uma sobrevivente” e estava por sua conta.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: A tarde é SuaFátima LopesMarisa Cruz
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB