in

Sete detidos em operação conjunta no bairro da Quinta da Fonte

Sete pessoas foram detidas numa operação conjunta da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Judiciária no bairro da Quinta da Fonte, em Loures, revelou a PJ, um número inferior ao que tinha inicialmente sido divulgado pela PSP.

Em comunicado, a PJ explica que foram identificados e detidos sete homens, entre os 18 a os 24 anos de idade, por fortes indícios da participação “em diversos factos que configuram a prática de crimes de homicídio, na forma tentada, roubo qualificado, posse de armas proibidas e incêndios”.

Nesta operação policial, designada “Tenaz”, foram efetuadas várias buscas domiciliárias e executadas diversas apreensões, nomeadamente de armas de fogo e brancas, munições e dezenas de doses de produto estupefaciente, tendo sido recuperados alguns bens roubados.

“A Polícia Judiciária irá prosseguir as várias investigações a que procede, no âmbito das quais estas diligências foram agora realizadas”, acrescenta a PJ, sublinhando que os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para definição das medidas de coação adequadas.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Fenprof vê com “muita preocupação” reabertura de jardins de infância

Precários Inflexíveis lamentam atraso e exigência “irracional e insultuosa” no apoio a trabalhadores independentes