PUB
Categories: Famosos
| Em
18/10/2019 14:26

“Sexo anal é uma coisa difícil para mim”

Foi símbolo sexual no Brasil, nos anos 1980.

PUB

Ícone de beleza e sensualidade, Cláudia Raia, actualmente com 52 anos, foi sempre uma mulher ousada e sem tabus. E o tempo não apagou esse seu traço de personalidade.

Com efeito, a actriz brasileira contou alguns detalhes da sua vida íntima num novo projecto, “50 e tantas”, um canal do Instagram.

Num dos episódios do programa, Cláudia Raia revelou tudo o que gosta e o que não gosta em matéria de sexo. Para ela, na cama vale tudo. Quase sempre.

Sexo anal é uma coisa que é difícil para mim, eu não me sinto confortável, não é por nada, é por dor. Tentei já, mas não é uma coisa que me dê prazer, eu não gosto. Então eu tenho uma primeira opção, não precisa ser a segunda opção”, começa por dizer a actriz.

E continua no seu discurso frontal e sem filtros.

“Sexo é uma coisa que eu amo. Adoro fazer sexo. Eu sou uma pessoa muito sexual e isso não mudou nada. Nos períodos em que eu estava solteira a ‘transarina’ vinha de frente com uma flor no cabelo e pá! Claro que quando você está casada não é a mesma coisa. Sempre fui muito ativa sexualmente, adoro! Acho a grande coisa da vida”.

Porém, apesar de ser muito liberal no sexo, Cláudia afirma que nunca fez uma ‘menáge à trois’ nem teve experiências lésbicas. Mas, garante, não fecha a porta a qualquer experiência.

“Eu sempre deixo todas as portas abertas porque não se sabe o dia de amanhã. Eu me apaixono por pessoas, mas por acaso nunca atravessou uma mulher no meu caminho nem a coisa de ménage à trois. Eu não gosto muito de compartilhar”.

A idade, diz, fez dela uma mulher mais confortável no sexo. Sabe o que quer e o que não quer.

“É muito bacana quando você chega na excelência de saber o que realmente você gosta. O que realmente te dá prazer… E saber falar isso para o teu parceiro é muito legal. Hoje eu não faço esforço para agradar.”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Cláudia Raia
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB