Faz sexo com a sogra enquanto a mulher luta pela vida no hospital

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um homem de 38 anos fez sexo com a sogra enquanto a mulher se encontrava no hospital ligada às máquinas, a lutar pela vida.

Numa carta enviada ao jornal The Sun, o homem, cuja identidade preferiu não revelar, revela que se sente profundamente atraído pela sogra, de 53 anos, e acabou por não resistir a envolver-se sexualmente com ela.

A mulher, de 35 anos, tinha acabado de sofrer um acidente rodoviário grave que a atirou para uma cama de hospital com uma perna partida e várias lesões internas.

Para além disso, a mulher teve de ficar ligada durante algum tempo a uma máquina de suporte básico de vida, para conseguir sobreviver.

Foi nesta altura difícil para a família que o marido e a mãe da vítima se aproximaram e começaram a ir visitar em conjunto a mulher de 35 anos.

As visitas acabavam quase sempre com os dois a conversar intimamente e a partilhar a dor que sofriam pelo estado da mulher e filha.

“Uma noite, depois de uma visita hospitalar particularmente difícil, voltámos para a minha casa. Fiz chá e sentámo-nos no sofá a conversar.

A minha sogra pôs a mão dela na minha perna para me apoiar e tranquilizar. Eu não sei porquê mas tive vontade de a beijar e fi-lo. Uma coisa levou à outra e acabámos por fazer sexo. Foi fantástico”, escreveu o homem.

Os encontros entre os dois continuaram, mesmo depois de a mulher de 35 anos ter recuperado e regressado a casa, para junto do marido.

“A minha esposa fez uma enorme recuperação e está totalmente ativa mas eu continuo a encontrar-me e a desejar a sua mãe. Nós encontramo-nos bastantes vezes, em casa dela. A nossa relação é muito importante para mim”, conta.

A relação entre os dois já dura há alguns meses, sem que a esposa descubra.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Qual a sua opinião?