Shawn Mendes fez a música oficial da Seleção Nacional

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Respondendo a um pedido da Federação Nacional de Futebol, o músico adaptou o seu tema “In My Blood” e transformou-o num hino para o Mundial

“Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, canta Shawn Mendes no refrão da nova versão do seu êxito In My Blood.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo que começa esta quinta-feira na Rússia.

Este é o vídeo oficial do tema, que conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional:

Filho de um português, Shawn Mendes nasceu no Canadá há 19 anos, mas nunca escondeu a ligação emocional com o país de origem do seu pai e com a Seleção Nacional.

Desafiado pela Federação Portuguesa de Futebol a lançar uma música de apoio à Equipa das Quinas, o músico decidiu apresentar uma versão nova do seu tema In My Blood, lançado em março deste ano – esta foi a canção que chegou ao primeiro lugar do iTunes em 50 países e obteve, em menos de dois meses, 150 milhões de streams.

Na canção, Shawn Mendes canta pela primeira vez em português. O refrão da música tem versos dedicados a todos os portugueses e pretende ser “um hino à resiliência e à vontade de superar obstáculos”, refere a FPF em comunicado, lembrando ainda que em várias ocasiões, tanto nas redes sociais como em entrevistas, o artista expressou também a sua admiração por Cristiano Ronaldo.

“Acompanho as seleções de Portugal e Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, disse recentemente o artista, que também jogou futebol durante a infância.

Este artigo foi publicado originalmente no Diário de Notícias

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!