«Sobrecarregamento de doçura…» – Manuel Melo mostra o rosto do filho pela primeira vez

Manuel Melo deu as boas-vindas ao pequeno Martim esta segunda-feira, dia 11 de março. O bebé nasceu com 2,750kg e fez as delícias dos papás.

PUB

Entretanto, várias foram as publicações feitas pelo artista na conta de Instagram onde mostrava o reém-nascido.

Mas foi ao final desta sexta-feira, que Manuel revelou finalmente o rosto do menino. O ator não podia estar mais babado nesta nova fase da sua vida e a legenda da imagem revela isso mesmo.

«Sobrecarregamento de doçura… Boa noite, dorme bem», escreveu na legenda da imagem onde o bebé aparece a dormir. 

Esta foi uma publicação que não passou despercebida aos olhos dos seguidores, que deixaram comentários amorosos na fotografia. «Que lindo, tão fofinho», escreveu um internauta. «Que amor! É tão fofinho», afirmou outro. «Coisinha mais fofa», pode ler-se ainda.

O anúncio do nascimento

O tão desejado bebé nasceu ao final da noite desta segunda-feira, dia 11 de março para grande alegria dos papás.

«… E depois vieste tu, mostrar que era tudo… barulho de luzes, que nada era realmente assim tão importante», escreveu o ator, na manhã seguinte, contando ao mundo que já tinha o seu menino nos braços.

«E nasce ontem às 23h, o Martim, com 2,750kg e já com modo redes sociais, para o pai não ter de por smiles ‘fanhosos’ a taparem-lhe a cara», acrescenta o recém papá, na manhã desta terça-feira, dia 12 de março, ao mesmo tempo em que comunica à VIP a boa nova.

Sempre com o humor na ponta da língua, Manuel Melo brinca, ainda, com o facto de ter vivido os momentos que antecederam o nascimento com algum nervosismo. «A minha cara é que podia ter um desses bonecos, para tapar a ansiedade que foi esperar por ti, filho. Obrigado pelo vosso amor, a mãe está bem, o Martim está bem, e tudo está perfeito quando assim é», sublinha, por fim, o rosto dos fins-de-semana da TVI, embevecido com o novo papel e sem palavras com o concretização do tão esperado momento. 

De sublinhar, porém, que o casal esteve várias horas à espera que Martim nascesse. Manuel Melo e Sofia Fernandes, entraram na unidade hospitalar ainda na noite de domingo, dia 10 de março, mas o bebé só viria a nascer cerca de 24 horas depois.


Publicado originalmente em: Nova Gente

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web