PUB

Sónia Tavares ilustra como é sofrer de fibromialgia: “O que vocês vêem VS O que vocês não vêem”

Sónia Tavares volta a abordar o assunto da Fibromialgia de forma descontraída.

0 1.581

Não era assunto na imprensa até que Herman José, numa entrevista ao programa da RTP “Agora Nós”, falou sobre a doença que Sónia Tavares luta há já alguns anos, a fibromialgia.

PUB

Rapidamente surgiram nos sites e revistas portuguesas notícias de que Herman José teria revelado a doença da vocalista dos The Gift, coisa que Sónia rapidamente desmentiu, acusando a imprensa de que “se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias.”

View this post on Instagram

Acho uma graça… Chovem-me telefonemas para comentar o facto do @herman.jose.oficial se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas : O Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo, vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias. Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, pq o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o… #secalharnaopercebemingles

A post shared by Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) on

Na verdade, Sónia Tavares já tinha abordado o assunto nas redes sociais em diferentes alturas, e continua a falar sobre o assunto, como hoje, em que partilhou uma imagem que ilustra um pouco como é ter esta doença.

“Fibromialgia: O que vocês veem VS O que vocês não veem “, escreveu numa imagem que ilustra como se sente por vezes em palco.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados