Star Alliance lança concurso de milhas no seu 20.º Aniversário

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Partilhe a sua experiência cultural favorita e ganhe uma oportunidade de ser um “milionário de milhas”

Para celebrar 20 anos a ligar pessoas e culturas, a Star Alliance e as suas 28 companhias-membro anunciam no passado dia 15 o lançamento de um concurso mundial, no qual os clientes podem partilhar a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, para uma oportunidade de ganharem um milhão de milhas do seu Programa de Passageiro Frequente (PPF). O programa Victoria, da TAP, é um deles, sendo que outros poderão oferecer prémios alternativos e comparáveis. Todos os 21 PPF participam nesta competição, que começou a 14 de maio e termina a 31 de julho deste ano.

“Todos os anos, durante 20 anos, dezenas de milhões de pessoas aproximam-se em viagens pelo mundo – tornadas possíveis pela rede da Star Alliance. Isto beneficiou não só os viajantes, mas também aqueles que conheceram no caminho”, afirmou Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance. “Para o nosso 20.º Aniversário, estamos a celebrar a força das ligações humanas e culturais. Para continuarmos a construí-las, em conjunto com as nossas companhias-membro, estamos a oferecer aos viajantes um prémio verdadeiramente único”, acrescentou.

Bastam quatro passos para aceder ao concurso online, em www.staralliance.com/mileagemillionaire, Primeiro, selecione o PPF da Star Alliance ao qual pretende associar o prémio e introduza o número de cliente. Os participantes que não sejam ainda membros de nenhum programa podem inscrever-se online e receber o seu número, para poderem participar. Em seguida, é necessário colocar uma imagem de perfil, ou selfie, e da experiência cultural favorita. Uma aplicação irá juntar as duas imagens e oferecer a hipótese de escolher entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição. Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.

O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês (Simplificada), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. A decisão final será tomada de forma independente pela parceira do 20.º Aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados a 28 de setembro de 2017.

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?