PUB

Star Alliance lança concurso de milhas no seu 20.º Aniversário

0 131

Mapa de Experiências Culturais
Todas as participações serão sujeitas a um processo de moderação inicial, onde serão analisadas pela sua qualidade fotográfica e outros critérios gerais. Uma vez aprovadas, serão publicadas no novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, localizado na página do concurso, www.staralliance.com/mileagemillionaire, disponibilizando aos clientes de todo o mundo um mapa interativo de dicas e experiências de outros passageiros frequentes conhecedores da Star Alliance.

PUB

Como gastar um milhão de milhas
Ganhando um milhão de milhas, o que se pode fazer com elas? Aqui estão algumas sugestões dos 21 PPF da Star Alliance: Fazer “uma volta ao mundo em grande estilo” e ter uma experiência de imersão em mais de uma dúzia de culturas diferentes, com um bilhete de volta ao mundo, em primeira classe, para duas pessoas. Ou então levar 20 amigos para umas férias no Havai (a partir do Canadá).

Prefere umas férias em família? Então utilize as milhas para voos dentro da Europa, para o sul de Espanha, descontraindo-se com alojamentos de praia luxuosos, audio books e contas de Spotify. Com milhas para gastar, para duas malas e um carro alugado, explore as praias e cidades ao seu estilo (baseado numa oferta Miles & More).

Mais inspiração?
Ainda não sabe onde ir nem o que ver? Para ligar pessoas e culturas ainda mais no futuro, cada uma das 28 companhias membro da Star Alliance escolheu um exemplo local de inspiração. As companhias aéreas fundadoras, Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e United, foram ainda mais longe e desafiaram Robert Reid, Nómada Digital da National Geographic Traveler, a testar as suas recomendações pessoalmente, reportando as suas experiências. No caso da Air Canada, Reid foi introduzido ao modo de vida dos Inuit, que o ensinaram a sobreviver em temperaturas abaixo de zero. A Lufthansa optou por levar Reid à aldeia mais alta da Europa, localizada na Cordilheira do Cáucaso, para assistir à perigosa corrida de cavalos a grande altitude, em Ushguli. A SAS escolheu mostrar a Reid a cidade de Estocolmo de uma perspetiva única, acompanhando-o por um percurso sobre telhados na capital da Suécia, para uma vista notável da sua arquitetura, em 360º. A THAI convidou Reid a abandonar os confortos do ginásio do hotel por algo mais desafiante – uma lição de um-para-um num ginásio de Muay Thai em Banguecoque. E finalmente, a United levou Reid ao Novo México para experienciar o festival anual Gathering of Nations e ver como os Nativos Americanos mostram a sua cultura ao competir em vários eventos. Veja os filmes dos cinco desafios em www.staralliance.com/culturalexperiences.

Outras 23 experiências, selecionadas pelas companhias membro, podem ser encontradas em www.staralliance.com/mileagemillionaire e vão desde pintura de azulejos em Portugal até à gastronomia caseira em Shenzhen, na China, passando pela transformação das grandes estradas em Bogotá em caminhos para bicicletas aos Domingos.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados