Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

Categories: Famosos
| Em
13/01/2020 17:17

Suzana Garcia enfrenta queixa da Ordem dos Advogados de Cabo Verde por causa da morte de Luís Giovani

PUB

Em causa estão as declarações da advogada do ‘Você na TV’, da TVI, a propósito da morte do jovem Luís Giovani.

PUB

Ordem de Advogados de Cabo Verde (OACV) está a ponderar instruir um processo crime contra Suzana Garcia e pediu explicações à Ordem de Advogados de Portugal, sobre o assunto.

O jovem cabo-verdiano foi espancado em Bragança e morreu no dia 31 de dezembro. No programa da TVI, Suzana Garcia foi convidada a comentar a alegada ausência de notícias sobre o assunto. Na altura, a advogada garantiu que o caso foi falado, apenas “não se falou histericamente como essa gentalha queria que se falasse”.

Em comunicado, a Ordem dos Advogados de Cabo Verde “repudia o teor infeliz das declarações e respetivas conotações implícitas proferidas por essa alegada advogada de apelidar os cabo-verdianos de ‘gentalha’”.

Por outro lado, a entidade que representa os advogados de Cabo Verde, salienta que Suzana Garcia ainda criticou Joacine Katar Moreira, do ‘Livre’, dizendo que a deputada “não percebe nada da investigação” e que “devia estar caladinha”.

PUB

Veremos se esta manifestação de intenções se concretiza e aguarda-se por uma reacção de Suzana Garcia. Uma coisa é certa: com tanta polémica e tantas acusações, o assunto parece estar longe do fim.

Partilhar
Mais informação sobre: Suzana GarciaVocê na TV
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB