“Tantos homens a virar maricas e mulheres maravilhosas sem parceiros por falta de heteros no mercado”

A atriz e apresentadora Luana Piovani tem visto a sua vida ser comentada, principalmente depois do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

O jornalista e apresentador da televisão brasileira, Britto Jr. foi uma das pessoas que teceu comentários sobre o facto da atriz estar solteira.

As declarações que fez publicamente no Twitter geraram polémica.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, escreveu Britto Jr.

Inúmeros os utilizadores insurgiram-se contra o jornalista, chamando-o de preconceituoso e machista. Comentários a que Britto Jr., respondeu.

“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, afirmou.

“Nenhum homem pode ser condenado por gostar de mulher (…) LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto as preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, disse ainda.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados