TAP oferece batismos de voo no dia da Criança

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Mais de 40 crianças tiveram hoje o seu batismo de voo a bordo da TAP. A Companhia transportou crianças do Porto, Algarve e das regiões autónomas dos Açores e da Madeira até Lisboa e, em parceria com a KidZania, inaugurou um avião naquele parque temático, onde os pequenos visitantes puderam experimentar ser pilotos por um dia.

No âmbito do projeto “Abraçar Portugal” e tendo a cidade de Lisboa como ponto de encontro, a TAP ofereceu a viagem a estas crianças oriundas de escolas, institutos de solidariedade social e unidades hospitalares de várias localidades do país. A TAP proporcionou aos seus pequenos passageiros um dia único na KidZania, aproveitando a ocasião para inaugurar o seu avião naquele espaço. O novo avião da KidZania, inaugurado por Fernando Pinto, e o espaço do Aeroporto Internacional da pequena “cidade” passam agora a ter as cores da TAP.

Durante a visita ao parque temático, as crianças puderam simular o check-in no voo, vestir fardas de assistente ou comissário de bordo e também entrar no cockpit para pilotar a aeronave. Coube ao comandante da TAP Ricardo Silva explicar o funcionamento do painel de controlo, ensinar algumas regras de segurança e dar dicas de pilotagem aos jovens tripulantes, que puderam levantar voo através do simulador disponibilizado para o efeito.

Para assinalar o novo acordo entre a TAP e a KidZania, bem como o Dia da Criança, foram lançadas duas campanhas dirigida aos Clientes Victoria.

Durante um ano, os Passageiros Victoria Miles e Silver poderão usufruir de um desconto de 10 por cento no valor das entradas, estendendo-se a 20 por cento o desconto para os Clientes Victoria Gold. Os clientes com estatuto Gold terão de oferta cinco kidZos extra, a moeda local da KidZania, e os Passageiros Stopover terão direito a uma redução de 15 por cento no preço dos ingressos. Adicionalmente, os Clientes Victoria terão um desconto de 50 por cento em bilhetes-prémio para Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa, adquiridos até ao final do dia de amanhã, 2 de junho, para viajar entre 1 de novembro e 10 de dezembro deste ano.

Qual a sua opinião?