Tap Portugal tem concurso aberto para Assistentes de Contact Center

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Com vista ao preenchimento de postos de trabalho na Central de Reservas da TAP
PORTUGAL, em Lisboa, estamos recetivos a apreciar candidaturas para a posição de
Assistentes de Contact Center em horário ful time, por turnos H24, que preencham
os seguintes requisitos mínimos:

  • Fluência oral em Português, Inglês e Outra (preferencial Alemão e/ou Francês e/ou
    Italiano);
  • 12º Ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da
    Educação)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Internet e Microsoft Office)

Requisitos preferenciais:

  • Conhecimentos de Sistemas de Reservas (Amadeus, Galileu, Outros)

Perfil dos candidatos:

  • Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipa
  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de planeamento e organização
  • Sentido de responsabilidade
  • Facilidade de relacionamento interpessoal

Caracterização da função:

Presta, telefonicamente, informações, no âmbito do Contact Center, no respeitante à operação
comercial, vendas de bilhetes, horários dos voos, irregularidades operacionais e
correspondentes reencaminhamentos de tráfego de passageiros e respetivas proteções de
reservas.

Os candidatos interessados deverão registar a sua candidatura através deste anuncio anexando
C.V. detalhado.

Os candidatos não contatados no prazo de 12 semanas, deverão considerar a sua candidatura como não aceite.

Qual a sua opinião?