Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
14/02/2020 10:22

Tatiana de Big Brother quebra silêncio e recorda luta contra cancro

Tatiana Madureira, ex-concorrente do Big Brother 4, esteve esta quinta-feira no “A Tarde é Sua” da TVI, à conversa com Fátima Lopes.

PUB

A concorrente que ficou conhecida em 2003, quando entrou na Casa mais vigiada do país, com apenas 19 anos, quebrou o silêncio e falou sobre a luta que travou contra um cancro no ovário.

Tatiana Madureira conta que poucos meses depois do reality show casou com um rapaz aos 20 anos. “Um erro”. “Essa pessoa não me apoiou a seguir o curso que eu queria”: o sonho de ser juíza.

A agora fisioterapeuta revelou que foi durante o exercício desta profissão, em 2013, que se apercebeu que tinha um cancro no ovário.

“Se não fosse operada em dois dias eu morria”, acrescentando que teve de se submeter posteriormente a três ciclos de quimioterapia.

“Implorei à minha mãe para não o dizer a ninguém. Sou dum meio em que há pessoas boas, mas também há pessoas muito más. A minha própria família paterna é muito má. Eles próprios diziam que eu nunca ia ter filhos”, revela.

Felizmente Tatiana conseguiu superar o cancro e conseguiu engravidar. É mãe de Lucas, de 18 meses, e espera aumentar a família. A ex-concorrente apresentou ainda o marido, marido, Carlos Machado.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Big BrotherCancroTatiana MadureiraTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB